Translate

segunda-feira, 6 de abril de 2015

chris Weidman revela sonho de lutar em Nova York contra Jon Jones.






Chris Weidman and Jon Jones Plan on Making Their Superfight a Reality













Nascido em Nova York, nos Estados Unidos, Chris Weidman tinha duas metas quando começou no MMA. A primeira delas era ser campeão dos peso-médios derrotando Anderson Silva, o que conseguiu em julho de 2013. A segunda era lutar em sua cidade natal, no ginásio Madison Square Garden, palco de lutas históricas de boxe, como Muhammad Ali x Joe Frazier, Joe Louis x Rocky Marciano e Evander Holyfield x Lennox Lewis. Por conta de problemas com a legislação do estado, no entanto, o UFC não pode realizar eventos no local. Mas isso não desanima o campeão, que já tem até adversário em mente caso, futuramente, o sonho se torne realidade.
- Eu não sei quem vou enfrentar, mas tem que ser algo grandioso. Uma luta contra Jon Jones seria a oportunidade de descobrir quem o é rei de Nova York. Dois caras da cidade. Eu, campeão dos médios, e ele, dos meio-pesados. Os dois invictos. Ainda pretendo fazer mais algumas lutas na minha divisão antes disso, mas esse combate vai acontecer. Já falei com ele sobre o assunto pessoalmente - revelou ao "Inside MMA".
Enquanto a oportunidade da superluta não vem, Weidman segue defendendo o título da divisão. Seu próximo desafio é contra Vitor Belfort, dia 23 de maio, em Las Vegas. Será a terceira vez que põe o cinturão em jogo, novamente contra um brasileiro. Além da revanche com Anderson Silva, o americano também triunfou sobre Lyoto Machida, em julho passado.

Nicolas Oliveira abre Maria Lenk com índice para o Mundial nos 200m livre

Trofeu maria lenk - Nicolas Oliveira (Foto: Satiro Sodre/SSPress)

O primeiro nome a se destacar no Troféu Maria Lenk 2015, principal competição nacional de natação, foi Nicolas Oliveira. O nadador do Minas avançou para a final dos 200m livre nesta segunda-feira com o melhor tempo das eliminatórias, nadando abaixo do índice estipulado para disputar o Mundial de Kazan, em agosto, na Rússia. A primeira série de finais do torneio que acontece na piscina do Fluminense, no Rio de Janeiro, será ainda nesta segunda, a partir das 17h. O SporTV transmite as disputas por medalha de quinta a sábado.


Súmula de clássico cita 40 cadeiras danificadas por torcida do Santos

Corinthians x Santos (Foto: Marcos Ribolli)



A súmula do clássico entre Corinthians e Santos, no último domingo, na arena do Timão, contém o relato de pelo menos 40 cadeiras danificadas pela torcida visitante no empate por 1 a 1 entre os rivais, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. O árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo citou uma conversa com o tenente Depiere, da Polícia Militar, para registrar o ocorrido.
Trecho de súmula mostra que cadeiras da torcida visitante e o banheiro foram danificados pelos santistas (Foto: Reprodução)
De acordo com a súmula, "a torcida do Santos FC danificou 40 cadeiras e o banheiro destinado à sua torcida, e ainda não sabiam dizer quantas cadeiras foram quebradas no setor que os torcedores santistas estavam".
O árbitro também citou que bexigas brancas foram arremessadas no campo pela torcida do Corinthians, mas sem interferência no andamento da partida.

O clube da capital fará uma vistoria em sua arena durante a semana para mensurar o tamanho do prejuízo. A tendência, porém, é que o Timão não cobre do Santos a reposição das cadeiras. Em clássicos contra Palmeiras e São Paulo, também com assentos quebrados, o Corinthians não fez qualquer cobrança.

Trecho de súmula Corinthians x Santos (Foto: Reprodução)

"Em comum acordo" com a diretoria, Muricy deixa o comando do São Paulo.

Muricy Ramalho,São Paulo X Audax Osasco (Foto: Marcos Ribolli)

Muricy Ramalho acertou no início da tarde desta segunda-feira sua saída do São Paulo. De acordo com membros da diretoria, a decisão foi tomada em comum acordo. O técnico deve passar o resto do dia em repouso, pois sentiu uma indisposição pela manhã, que o levou a adiar uma reunião marcada com o presidente Carlos Miguel Aidar. Nesta terça-feira ele deverá se despedir dos jogadores.
A derrota por 2 a 0 para o Botafogo, em Ribeirão Preto, no domingo, foi a última do treinador, que assumiu em 12 de setembro de 2013, quando chegou com a missão de salvar a equipe do rebaixamento no Campeonato Brasileiro daquele ano.
Os dirigentes agora correm atrás de um substituto capaz de fazer o time reagir na temporada e mostrar um bom futebol a tempo de continuar na briga pelo Campeonato Paulista e pela Taça Libertadores da América.

Números de Muricy no SPFC:

No geral
Jogos: 473
Vitórias: 255
Empates: 123
Derrotas: 95

Nesta terceira passagemJogos: 109
Vitórias: 58
Empates: 22
Derrotas: 29