Translate
segunda-feira, 6 de abril de 2015
chris Weidman revela sonho de lutar em Nova York contra Jon Jones.
Nascido em Nova York, nos Estados Unidos, Chris Weidman tinha duas metas quando começou no MMA. A primeira delas era ser campeão dos peso-médios derrotando Anderson Silva, o que conseguiu em julho de 2013. A segunda era lutar em sua cidade natal, no ginásio Madison Square Garden, palco de lutas históricas de boxe, como Muhammad Ali x Joe Frazier, Joe Louis x Rocky Marciano e Evander Holyfield x Lennox Lewis. Por conta de problemas com a legislação do estado, no entanto, o UFC não pode realizar eventos no local. Mas isso não desanima o campeão, que já tem até adversário em mente caso, futuramente, o sonho se torne realidade.
- Eu não sei quem vou enfrentar, mas tem que ser algo grandioso. Uma luta contra Jon Jones seria a oportunidade de descobrir quem o é rei de Nova York. Dois caras da cidade. Eu, campeão dos médios, e ele, dos meio-pesados. Os dois invictos. Ainda pretendo fazer mais algumas lutas na minha divisão antes disso, mas esse combate vai acontecer. Já falei com ele sobre o assunto pessoalmente - revelou ao "Inside MMA".
Enquanto a oportunidade da superluta não vem, Weidman segue defendendo o título da divisão. Seu próximo desafio é contra Vitor Belfort, dia 23 de maio, em Las Vegas. Será a terceira vez que põe o cinturão em jogo, novamente contra um brasileiro. Além da revanche com Anderson Silva, o americano também triunfou sobre Lyoto Machida, em julho passado.
Nicolas Oliveira abre Maria Lenk com índice para o Mundial nos 200m livre
![]() |
Súmula de clássico cita 40 cadeiras danificadas por torcida do Santos

A súmula do clássico entre Corinthians e Santos, no último domingo, na arena do Timão, contém o relato de pelo menos 40 cadeiras danificadas pela torcida visitante no empate por 1 a 1 entre os rivais, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. O árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo citou uma conversa com o tenente Depiere, da Polícia Militar, para registrar o ocorrido.
Trecho de súmula mostra que cadeiras da torcida visitante e o banheiro foram danificados pelos santistas (Foto: Reprodução)
De acordo com a súmula, "a torcida do Santos FC danificou 40
cadeiras e o banheiro destinado à sua torcida, e ainda não sabiam dizer quantas
cadeiras foram quebradas no setor que os torcedores santistas estavam".O árbitro também citou que bexigas brancas foram arremessadas no campo pela torcida do Corinthians, mas sem interferência no andamento da partida.
O clube da capital fará uma vistoria em sua arena durante a semana para mensurar o tamanho do prejuízo. A tendência, porém, é que o Timão não cobre do Santos a reposição das cadeiras. Em clássicos contra Palmeiras e São Paulo, também com assentos quebrados, o Corinthians não fez qualquer cobrança.
"Em comum acordo" com a diretoria, Muricy deixa o comando do São Paulo.
Muricy Ramalho acertou no início da tarde desta segunda-feira sua saída do São Paulo. De acordo com membros da diretoria, a decisão foi tomada em comum acordo. O técnico deve passar o resto do dia em repouso, pois sentiu uma indisposição pela manhã, que o levou a adiar uma reunião marcada com o presidente Carlos Miguel Aidar. Nesta terça-feira ele deverá se despedir dos jogadores.
A derrota por 2 a 0 para o Botafogo, em Ribeirão Preto, no domingo, foi a última do treinador, que assumiu em 12 de setembro de 2013, quando chegou com a missão de salvar a equipe do rebaixamento no Campeonato Brasileiro daquele ano.
Os dirigentes agora correm atrás de um substituto capaz de fazer o time reagir na temporada e mostrar um bom futebol a tempo de continuar na briga pelo Campeonato Paulista e pela Taça Libertadores da América.
Números de Muricy no SPFC:
No geral
Jogos: 473
Vitórias: 255
Empates: 123
Derrotas: 95
Nesta terceira passagemJogos: 109
Vitórias: 58
Empates: 22
Derrotas: 29
Assinar:
Comentários (Atom)



