
A súmula do clássico entre Corinthians e Santos, no último domingo, na arena do Timão, contém o relato de pelo menos 40 cadeiras danificadas pela torcida visitante no empate por 1 a 1 entre os rivais, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. O árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo citou uma conversa com o tenente Depiere, da Polícia Militar, para registrar o ocorrido.
Trecho de súmula mostra que cadeiras da torcida visitante e o banheiro foram danificados pelos santistas (Foto: Reprodução)
De acordo com a súmula, "a torcida do Santos FC danificou 40
cadeiras e o banheiro destinado à sua torcida, e ainda não sabiam dizer quantas
cadeiras foram quebradas no setor que os torcedores santistas estavam".O árbitro também citou que bexigas brancas foram arremessadas no campo pela torcida do Corinthians, mas sem interferência no andamento da partida.
O clube da capital fará uma vistoria em sua arena durante a semana para mensurar o tamanho do prejuízo. A tendência, porém, é que o Timão não cobre do Santos a reposição das cadeiras. Em clássicos contra Palmeiras e São Paulo, também com assentos quebrados, o Corinthians não fez qualquer cobrança.

Nenhum comentário:
Postar um comentário