Translate

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Tempestade adia duelo entre Medina e Mineirinho em Bells Beach

Tempestade adiou duelo entre Medina e Mineirinho


As disputas das quartas de final da etapa de Bells Beach, na Austrália, do Circuito Mundial de surfe (WCT) foram adiadas nesta terça-feira. O motivo para os surfistas não entrarem no mar foi uma tempestade, com fortes ventos.
Os comissários da Liga Mundial de Surfe (WSL) irão verificar às 18 horas (de Brasília) da quarta-feira - 7 horas da manhã de quinta-feira na Austrália - se existem condições para haver competição.
O duelo entre os brasileiros Gabriel Medina e Adriano de Souza, o Mineirinho, abriria a fase nesta terça-feira. Além deles, Filipe Toledo enfrentaria o norte-americano Nat Young na última bateria.
Nas outras baterias das quartas, o tricampeão mundial Mick Fanning duelará contra o sul-africano Jordy Smith. Owen Wright e Josh fazem o duelo entre surfistas australianos por uma vaga nas semifinais.

Revista lista 500 jogadores mais importantes. Vinte e um atuam no país


Lista dos clubes brasileiros na World Soccer (Foto: SporTV)

Corinthians, Cruzeiro e São Paulo são os clubes do país com mais nomes na
lista. Inter, Atlético-MG, Botafogo, Fla, Flu, Palmeiras e Santos também aparecem


Com 21 jogadores, o Campeonato Brasileiro ocupa o sexto lugar na lista por ligas. O Inglês é o primeiro, com 76 jogadores na relação. O Alemão (70), o Espanhol (63), o Italiano (46) e o Francês (40) aparecem logo na sequência.
Somando os jogadores que atuam no futebol internacional, o Brasil é ainda o país com o maior número de representantes, com 54. A Espanha colocou 44 atletas na lista e a Argentina aparece em terceiro, com 40. A Alemanha, campeã do mundo, tem 34.
Entre os clubes europeus, porém, os alemães estão em destaque. O Bayern de Munique tem 16 jogadores e lidera. Barcelona, Chelsea e Real Madrid estão empatados em segundo lugar, com 13. O Paris Saint-Germain, com 12, é o quinto.
Veja os jogadores do futebol brasileiro apontado na revista:

Crescimento da Ferrari pode ajudar Felipe Nasr no GP da China. Entenda

Felipe Nasr volta às pistas a partir desta quinta-feira, às 23h


Prestes a iniciar seu terceiro final de semana de corrida como titular na Fórmula 1, Felipe Nasr está animado com as características do circuito da China. Afinal, a reta de 1.170km, uma das mais longas da temporada, deve mostrar o quanto o motor Ferrari, usado pela Sauber do brasileiro, evoluiu para esta temporada.
Depois dos italianos e seus clientes sofrerem em 2014, quando chegavam a ser 15km/h mais lentos nas retas em relação aos carros que usavam os motores Mercedes, a diferença foi praticamente anulada nesta temporada. Tanto, que a Ferrari venceu sua primeira prova em quase dois anos na última etapa, na Malásia. "Acredito que esse circuito pode ser muito positivo para nós porque tem uma longa reta e temos uma boa velocidade final", salientou Nasr.
Ano passado, a Sauber até conseguiu, com Adrian Sutil, se colocar entre os sete primeiros nas velocidades máximas, 5km/h mais lento que as Mercedes. Porém, isso foi obtido modificando a configuração aerodinâmica de modo que prejudicou o rendimento do carro nas curvas e, consequentemente, o tempo de volta. O resultado? O piloto alemão se classificou em 14º e abandonou a prova.
A chefe de Nasr na Sauber, Monisha Kaltenborn, destacou que, com a melhora do motor, esse tipo de 'manobra' não será mais necessário, o que deixa a equipe em uma posição melhor para pontuar.

O lançamento do livro de Galvão Bueno atraiu um número de pessoas poucas vezes visto na enorme Livraria Cultura

 Foto: Leonardo Benassatto / Futura Press

situada no Conjunto Nacional da Avenida Paulista, “coração” de São Paulo. A fila no local começou no meio da tarde da última terça-feira e atingiu proporções enormes durante a noite – a sessão de autógrafos estava marcada para ocorrer entre 18h30 e 21h30 (de Brasília). Os inúmeros famosos que foram ao evento ganharam uma “mãozinha” em busca de uma assinatura.

A reportagem chegou ao local às 17h30 e já viu uma grande fila no último andar do espaço, reservado para o lançamento. Uma multidão ainda seguiu Galvão Bueno para uma adjacente da livraria e aguardou o narrador enquanto ele conversava com os jornalistas. Na volta, às 19h, um número absurdo de pessoas tomava conta de todos os corredores do ambiente, principalmente do andar reservado à sessão.