Translate

quinta-feira, 12 de março de 2015

Polêmico Marshawn Lynch renova com os Seahawks

Marshawn Lynch, durante o Super Bowl XLIX


Famoso pelas aparições relâmpago e monossilábicas nas entrevistas coletivas, o running back Marshawn Lynch irá renovar seu contrato com o Seattle Seahawks, segundo a ESPN dos Estados Unidos.
Lynch, de 28 anos, estava considerando se aposentar antes do início da próxima temporada. No entanto, ele aceitou a proposta de renovação dos Seahawks e foi visto embarcando num avião para Seattle.
O vínculo atual de Lynch com Seattle vai até o fim da próxima temporada. O corredor teve 1.306 jardas terrestres e 13 touchdowns em 2014, seu quinto ano com os Seahawks.
Desde que chegou aos Seahawks, em 2010, ninguém na NFL teve mais jardas corridas que Marshawn Lynch: 5.930. Ele conquistou o único Super Bowl da franquia no ano passado

Ídolo dos 49ers, Patrick Willis deve se aposentar e aumentar 'debandada' do time


Patrick Willis irá se aposentar aos 30 anos











A defesa do San Francisco 49ers deve sofrer um duro golpe nesta fase do mercado da NFL. Isso porque dois ídolos importantes do time devem se aposentar: o linebacker Patrick Willis e o defensive end Justin Smith.
Willis, de 30 anos, não foi ao Pro Bowl pela primeira vez em sua carreira na última temporada depois de perder seis partidas por conta de uma lesão no dedão do pé. O jogador tinha assinado um contrato no valor de US$ 50 milhões em 2010.
Já Justin Smith não surpreenderá se anunciar a aposentadoria, já que tem 14 anos de NFL.
Os 49ers continuam perdendo peças do time que chegou ao Super Bowl há três anos. O técnico Jim Harbaugh se foi para a universidade de Michigan, o running back Frank Gore disse que irá assinar com o Philadelphia Eagles e o wide receiver Michael Crabtree não deve renovar.

abertura do mercado(market opening NFL)


Nesta terça-feira, oficialmente começa a temporada de 2015 da NFL. E o primeiro passo é justamente a abertura do mercado, onde jogadores se tornam oficialmente agentes livres para poderem negociar com times, se dá início o período de trocas, entre outros.
Veja abaixo, por posição, os principais jogadores disponíveis no mercado:


Quarterbacks: Brian Hoyer, Ryan Malett, Jake Locker, Christian Ponder.
Running backs: DeMarco Murray, Frank Gore, CJ Spiller, Justin Forsett, Ryan Matthews.
Wide receivers: Torrey Smith, Michael Crabtree, Reggie Wayne, Andre Johnson
Tigh ends: Jordan Cameron, Owen Daniels, Charles Clay, Jermaine Gresham
Linha ofensiva: Jermey Parnell, Michael Roos, Mike Iupati, Orlando Franklin, Clint Boling, Dominic Raiola, Stefen, Wisniewski
Defensive tackle: Nick Fairley, Terrance Knighton, Dan Williams, Jared Odrick, BJ Raji
Defensive end: Jason Pierre-Paul, Anthony Spencer
Linebackers: Brian Orakpo, Jason Worilds, Brandon Graham, Malcolm Smith, David Harris, Brandon Spikes, Rolando McClain, Ray Maualuga, Lance Briggs
Defensive backs: Antonio Cromartie, Perrish Cox, Tramon Williams, Antrel Rolle, Rahim Moore, Da'Norris Searcy, Darrelle Revis

Eliminado, Medina diz que rival forçou interferência e discorda de decisão


Gabriel Medina concede entrevistas após eliminação em Gold Coast (Foto: Luciana Pinciara / Motion Photos)




















Gabriel Medina demorou a digerir a polêmica eliminação para o irlandês Glenn Hall na terceira fase da etapa de Gold Coast, na Austrália, que abre o Mundial de Surfe. O brasileiro perdeu a bateria após os árbitros o penalizarem por “interferência” - quando um atleta atrapalha o rival que está com a prioridade. No lance da sua eliminação, o atual campeão mundial tentou pegar uma onda, mas Glenn, que possuía a prioridade no momento, também remou para ela. Ao ver o adversário, o brasileiro até tentou recuar, mas Hall acabou se jogando da prancha e os árbitros da WSL entenderam que Medina o atrapalhou.

Vencedores do primeiro jogo se destacam nas estatísticas


Lipe, ponteiro do Taubaté/Funvic, é o melhor jogador no saque 

Lipe, ponteiro do Taubaté/Funvic, é o melhor jogador no saque Alexandre Arruda/CBV
A vitória no primeiro jogo da série melhor de três das quartas de final da Superliga masculina de vôlei 14/15 não garante a classificação, mas é um primeiro passo. E os vencedores dessa primeira etapa vencida são Sada Cruzeiro (MG), Sesi-SP, Taubaté/Funvic (SP) e Minas Tênis Clube (MG). O bom momento das equipes pode ser comprovado, também, pela presença de representantes na liderança das estatísticas oficiais da competição.

O Sada Cruzeiro, que bateu o Montes Claros Vôlei (MG) no primeiro confronto, conta com três jogadores entre os melhores. O oposto Wallace é o melhor no ataque, William, o levantador mais eficiente, e Serginho, o melhor na defesa

O maior bloqueador da competição é do Sesi-SP: o central Riad, que espera manter o bom rendimento neste fundamento para ajudar seu time a chegar na semifinal.

“O meu desempenho pode contribuir para a equipe nesse prosseguimento do playoff através do bloqueio, que é o fundamento que eu venho me destacando. O Ziober Maringá tem um levantador que joga muito rápido, que é o Ricardinho, e é muito difícil ter o jogo inteiro com o bloqueio muito compacto. Por isso, temos que começar com um bom saque para facilitar o desempenho do nosso bloqueio. Sei que vou ter que estar concentrado e estudar bastante para tentar parar as bolas dele, que são muito aceleradas”, explicou Riad.

O Taubaté/Funvic tem o melhor sacador da competição até agora. O ponteiro Lipe é o primeiro na estatística e quer colaborar ainda mais com o seu time.

“No vôlei de hoje, o saque é um fundamento que tem ajudado muito as equipes. Um saque forte, com poucos erros, transmite segurança ao time, tanto nas situações de bloqueio pesado, onde temos mais chances de ponto e contra-ataque, quanto na busca por pontos diretos, quando o placar está desfavorável. Com isso, um saque de alta qualidade, não só meu, mas de toda a equipe, facilita o sonho de chegarmos a final da Superliga”, disse Lipe.

Para finalizar os fundamentos, o Minas Tênis Clube apresenta o jogador de melhor recepção da Superliga: o ponteiro Bruno Canuto.

A segunda rodada das quartas de final terá início no sábado (14.03). O confronto entre os times mineiros, Sada Cruzeiro e Montes Claros Vôlei, acontecerá às 12h30, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), e a partida entre Sesi-SP e o Ziober Maringá será às 21h30, no Chico Neto, em Maringá (PR).

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro