Translate
segunda-feira, 6 de abril de 2015
chris Weidman revela sonho de lutar em Nova York contra Jon Jones.
Nascido em Nova York, nos Estados Unidos, Chris Weidman tinha duas metas quando começou no MMA. A primeira delas era ser campeão dos peso-médios derrotando Anderson Silva, o que conseguiu em julho de 2013. A segunda era lutar em sua cidade natal, no ginásio Madison Square Garden, palco de lutas históricas de boxe, como Muhammad Ali x Joe Frazier, Joe Louis x Rocky Marciano e Evander Holyfield x Lennox Lewis. Por conta de problemas com a legislação do estado, no entanto, o UFC não pode realizar eventos no local. Mas isso não desanima o campeão, que já tem até adversário em mente caso, futuramente, o sonho se torne realidade.
- Eu não sei quem vou enfrentar, mas tem que ser algo grandioso. Uma luta contra Jon Jones seria a oportunidade de descobrir quem o é rei de Nova York. Dois caras da cidade. Eu, campeão dos médios, e ele, dos meio-pesados. Os dois invictos. Ainda pretendo fazer mais algumas lutas na minha divisão antes disso, mas esse combate vai acontecer. Já falei com ele sobre o assunto pessoalmente - revelou ao "Inside MMA".
Enquanto a oportunidade da superluta não vem, Weidman segue defendendo o título da divisão. Seu próximo desafio é contra Vitor Belfort, dia 23 de maio, em Las Vegas. Será a terceira vez que põe o cinturão em jogo, novamente contra um brasileiro. Além da revanche com Anderson Silva, o americano também triunfou sobre Lyoto Machida, em julho passado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário