Translate

sábado, 23 de maio de 2015

Para alívio dos Hawks, exame de Carroll aponta apenas lesão leve


DeMarre Carroll se machucou no primeiro jogo da final do Leste




A torcida do Atlanta Hawks pode respirar aliviada. Depois do susto dado por DeMarre Carroll durante o primeiro jogo das finais da Conferência Leste diante do Cleveland Cavaliers, em que o ala ficou caído após sentir o joelho esquerdo em uma disputa de bola a cinco minutos do fim, os exames apontaram que a lesão foi leve. O cenário é muito positivo, uma vez que se cogitava a possibilidade de Caroll, marcador de LeBron James,ficar fora do restante dos playoffs.

"Eu dei um suspiro de alívio, porque a situação parecia muito pior. Estou muito feliz por DeMarre", disse o ala-pivô Paul Millsap.
De acordo com a franquia da Geórgia, Carroll foi submetido a uma ressonância magnética na quinta-feira, e os resultados indicaram uma lesão superficial. A diretoria não descarta a possibilidade de o jogador estar à disposição do ténico Mike Budenholzer ainda nesta sexta, quando os Hawks recebem os Cavaliers para o jogo 2 da série e tentam reverter a desvantagem. No primeiro embate, na quarta-feira, os Cavs venceram por 97 a 89 e largaram na frente.
"Nós veremos como o quadro evoluirá nas próximas 24 horas. Ouviremos os médicos e o próprio DeMarre para tomarmos uma decisão que atenda aos interesses dele", declarou o treinador dos Hawks.
Nas 13 partidas que disputou nos playoffs, o ala teve médias de 16.2 pontos, 6.4 rebotes e 2.2 assistências 35,2 minutos jogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário