
O começo surpreendente da Sauber na temporada da Fórmula 1 agradou, mas não iludiu Felipe Nasr. Após marcar 14 pontos nas quatro primeiras corridas da temporada e ver a equipe na quinta colocação do campeonato de construtores (19 pontos no total), o brasileiro acredita que a tendência é ter mais dificuldades a partir da temporada europeia, que começa no dia 10 de maio, com o GP da Espanha, no circuito de Barcelona.
O piloto de 22 anos espera melhorias em seu carro e diz conhecer melhor as pistas do Velho Continente. Porém, também crê que será o momento em que as outras equipes devem apresentar maior desenvolvimento, acirrando a concorrência. Para Nasr, a corrida na Espanha servirá para dar uma noção da real colocação da Sauber na disputa.
- Foi um bom começo, promissor para a nossa equipe. Tivemos bons resultados. Agora, é entrar na fase europeia. Para mim, é muito mais fácil de trabalhar o acerto do carro, são pistas que conheço. Mas Barcelona vai ser o grande ponto de mudança das equipes. A maioria vai estar evoluindo. Não sei se vamos estar tão próximos da zona de pontuação como estávamos nas outras etapas. Vai ser a grande prova para a gente saber onde vamos estar. Sendo realista, já sabíamos que as coisas ficariam mais difíceis durante o ano. Então, acho que vai ser mais difícil entrar nessa zona de pontuação - afirmou o piloto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário