Translate

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Mistério total: Doriva não dá pistas, e Vasco confirma terceiro treino fechado

doriva vasco entrevista (Foto: Edgard Maciel de Sá)














Quinta, sexta e sábado. Por ordem da diretoria cruz-maltina, os três treinos de preparação do Vasco para a primeira partida da semifinal contra o Flamengo serão fechados - a tática deve se repetir na próxima semana. ''Campeonato à parte'', segundo o presidente Eurico Miranda, o clássico é tratado como um jogo diferente em São Januário. Nesta sexta, a imprensa só teve acesso ao clube 1h45 depois do início da atividade. No sábado, o tempo será ainda maior: duas horas. E o técnico Doriva entrou de cabeça no jogo de segredos: foram 14 perguntas na entrevista coletiva e nenhuma informação importante nas respostas.

O Vasco já tinha adotado a tática de fechar treinos antes do jogo contra o Flamengo pela fase de classificação na Taça Guanabara. Naquela semana, no entanto, Doriva ainda deu uma ou outra pista. Com a semifinal à vista e a pressão pela primeira vitória sobre o maior rival em 2015 (em dois jogos até agora, duas derrotas), o teor das respostas mudou. Perguntado se manteria a base que vem atuando nas últimas rodadas, o técnico assim respondeu:
- Vamos colocar o que temos de melhor em campo. Vai ser uma equipe competitiva - resumiu.
A ordem para fechar os treinos veio de cima e foi acatada prontamente por Doriva. Segundo ele, a privacidade ajuda na hora de se comunicar com os jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário