Translate

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Livio Oricchio: chefe da Sauber fala de futuro na F-1 e elogia "inteligente" Nasr

Felipe Nasr recebe o abraço da chefe da Sauber Monisha Kaltenborn após o GP da Austrália (Foto: Luiz Demétrio Furkin / TV Globo)

Pela Sauber passaram pilotos como Kimi Raikkonen, Jacques Villeneuve, campeões do mundo, Felipe Massa, vice-campeão, e Robert Kubica, outro talento da F-1. Hoje a equipe conta com um piloto que começou muito bem sua trajetória na competição, o brasiliense Felipe Nasr, de 22 anos. A organização suíça se reestruturou do ano passado para este, a fim de não repetir a temporada de 2014, a pior da sua história, quando não marcou nenhum ponto. No comando da escuderia está a advogada indiana naturalizada austríaca Monisha Kaltenborn, 44 anos.

Nessa entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com, realizada em Mônaco, onde neste sábado será disputada a importante sessão de classificação, a sócia e diretora da Sauber fala do desafio de liderar um time de F-1, em especial dispondo de um orçamento bastante limitado, dos acertos e equívocos do grupo, do futuro da categoria e também de Nasr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário