Os 300.775 cartoleiros que apostaram no meia Felipe Menezes na rodada#2 não se arrependeram. O camisa 10 do Goiás comandou as ações no meio-campo e distribuiu duas assistências na vitória do time Esmeraldino sobre o Atlético-PR por 2 a 0, no Serra Dourada, no último sábado. O bom desempenho rendeu 14.70 pontos e ainda uma valorização de C$ 5.76 para todos que o escalaram no Cartola FC.
Seu companheiro Bruno Henrique não foi tão lembrado pelos técnicos virtuais e ficou fora dos mais escalados do fim de semana. No entanto, foi quem mais pontuou no fantasy game na segunda rodada. O atacante mandou para as redes as duas assistências dadas por Felipe Menezes e somou 19.70 pontos. Com isso, rendeu muito dinheiro aos cofres dos que optaram por ele, valorizando incríveis C$ 8.47.
Entre os onze jogadores mais escalados, o único além de Felipe Menezes a colaborar com mais de cinco pontos foi o zagueiro Paulão, do Internacional. Sem tomar gols na vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, no Beira-Rio, o defensor atingiu 7.20 pontos.
Flamengo decepcionacartoleiros
Os cartoleiros confiavam na equipe de Vanderlei Luxemburgo para o duelo contra o Sport. A prova disso é que quatro jogadores do Flamengo figuraram na seleção dos mais escalados para a rodada#2 no fantasy game. A atuação da equipe carioca, porém, prejudicou milhares de pessoas. O goleiro Paulo Victor, por exemplo, estava em 680.911 times, e com os dois gols que levou no empate por 2 a 2, no Maracanã, negativou 3.50 pontos. Além disso, teve uma desvalorização de C$ 2.27.
A dupla de laterais do Rubro-Negro Carioca figurou em mais de 200 mil times cada. Pará foi mal e fechou com - 0,50 pontos, mas Anderson Pico até que conseguiu se salvar. Ele somou 5 pontos e teve alta de 1.50 no preço. Para completar ainda teve o meia Gabriel, escalado por 330.090 pessoas, que subtraiu 1.60 pontos.
O pior pontuador do fim de semana foi o zagueiro Erazo, do Grêmio, que marcou um gol contra na derrota pra o Coritiba por 2 a 0, no Couto Pereira. O equatoriano fez -6.40 pontos, com uma desvalorização de C$ 4.08. Perto dele ficou o volante Jadson, do Atlético-PR, que foi expulso contra o Goiás e negativou 4.50, perdendo C$ 3.35 do seu valor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário