
Curry estava em alta velocidade e saltou por cima de Ariza, que se abaixou. O jogador dos Warrios bateu a cabeça no chão e precisou receber atendimento médico, só voltando à quadra na parte final do terceiro período. Ele terminou a partida com 23 pontos em 31 minutos.
Por sua vez, Ariza afirmou que não teve intenção de machucar o adversário, que ficou alguns minutos caído no chão sem se mexer. O contato de Curry com o ala dos Rockets resultou em dois lances livres para o Houston.
"Eu não tinha certeza de quem era, estava apenas tentando escapar da falta", disse Ariza. "Eu não sabia que ele caiu ou outra coisa. O caso é que não foi intencional ou qualquer coisa assim. Estava apenas tentando jogar basquete", acrescentou, exaltando a valentia de Curry em voltar para o jogo.
"Foi uma situação assustadora. Ambos os jogadores estavam apenas tentando jogar duro e fazer jogadas para suas equipes, mas, infelizmente, às vezes você se machuca. Mas ele (Curry) é um garoto durão e voltou para jogar com seu time", declarou Trevor Ariza.
Após a partida, Stephen Curry disse estar bem e pronto para o quinto confronto na série final da Conferência Oeste. O embate está marcado para a próxima quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no ginásio do Golden State Warriors.
Nenhum comentário:
Postar um comentário