
Os dias de Marcelo Cirino com a camisa do Flamengo podem estar contados. Segundo o jornal português A Bola, a Doyen Sports, financiadora da chegada do atacante ao time rubro-negro, tem viagem marcada a Lisboa para negociá-lo com o Benfica. Além dele, Douglas Coutinho, do Atlético-PR, também está na pauta dos "Encarnados".
Detentora de 50% dos direitos do camisa 7 flamenguista, o grupo quer vendê-lo ao futebol europeu já no meio do ano, quando reabre a janela de transferências, para poder lucrar com o jogador. Ele custou 4 milhões de euros (R$ 13 milhões) à vista ao fundo maltês, pagos ao Atlético-PR no início do ano. O valor deverá ser quitado pelo Flamengo em três anos com juros de 10% ao ano.
No caso de Coutinho, a Doyen detém 70% dos direitos federativos, comprados também da equipe rubro-negra paranaense. No fim de novembro do ano passado, o grupo pagou 4,5 milhões de euros (R$ 14 milhões à época). O Atlético-PR possui 15% do jogador.
Marcelo Cirino chegou ao Flamengo como a grande esperança de gols no ano. No Campeonato Carioca, começou bem, mas não marcou nenhum gol em clássicos e ficou quatro jogos sem anotar, até dar fim ao jejum na partida contra o Salgueiro, válida pela 2ª fase da Copa do Brasil.
Douglas Coutinho foi comandado pelo sérvio Dejan Petkovic no time sub-23 do Atlético-PR e suas atuações, também na equipe principal, chamaram atenção do técnico da seleção brasileira sub-20, Alexandre Gallo, que o convocou para três amistosos preparatórios. Com a camisa rubro-negra, ele marcou 19 gols em 69 jogos

Nenhum comentário:
Postar um comentário